Haddad lidera caminhada da virada em Salvador

Em viagem pelo Nordeste, o presidenciável Fernando Haddad (PT) participa da “Caminhada da Virada” no início da tarde desta sexta (26), em Salvador; o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, acredita que será um "ato histórico em função da necessidade de dar seguimento à virada que já começou com Haddad disparando nas pesquisas"

Haddad lidera caminhada da virada em Salvador
Haddad lidera caminhada da virada em Salvador (Foto: Ricardo Stuckert)

Bahia 247 - Em viagem pelo Nordeste, o candidato à Presidência da República, Fernando Haddad, participa da “Caminhada da Virada” hoje em Salvador. A concentração será às 15h na Rua Ademar de Barros (Rua das Gordinhas), de onde seguirá até o Farol da Barra.

O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, acredita que será um "ato histórico em função da necessidade de dar seguimento à virada que já começou com Haddad disparando nas pesquisas",  segundo reportagem publicada no Tribuna da Bahia.

Em nota, o governador Rui Costa, reeleito no primeiro turno com 75% dos votos, disse que "quem tem fé vai a pé e de branco" numa referência à  frase usada nas caminhadas até a igreja do Senhor do Bonfim.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247