Haddad se torna advogado de Lula e poderá visitá-lo todos os dias

Formado em Direito e registrado na OAB, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, que é coordenador da campanha de Lula, passará a integrar a defesa do ex-presidente e, com isso, poderá visitá-lo todos os dias para despachar assuntos de campanha; Haddad vem representando o petista em debates e sabatinas pelo país - dividindo o papel com Gleisi Hoffmann, presidente do PT, e Emídio de Souza, tesoureiro da legenda

Haddad se torna advogado de Lula e poderá visitá-lo todos os dias
Haddad se torna advogado de Lula e poderá visitá-lo todos os dias (Foto: STUCKERT)

SP 247 - O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, coordenador de campanha do ex-presidente Lula, foi constituído como advogado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está em prisão política desde 7 de abril em Curitiba. 

Haddad é formado em Direito pela Faculdade Largo São Francisco, da USP, e tem registro regular na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Como advogado do ex-presidente, o ex-prefeito passa a poder visitar Lula todos os dias e, consequentemente, despachar assuntos da campanha eleitoral sem a ajuda de intermediários.

Responsável pelo programa de governo da pré-candidatura de Lula, o ex-prefeito vem representando o petista em debates e sabatinas pelo país - dividindo o papel com Gleisi Hoffmann, presidente do PT, e Emídio de Souza, tesoureiro da legenda e pré-candidato a deputado estadual.

O mais recente encontro entre o coordenador da campanha e o ex-presidente foi nesta quinta-feira, 28, junto com a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT.

Inscreva-se na TV 247 e assista à declaração de Haddad e Gleisi:

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247