CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Haddad vê risco de o PT matar projeto político

Para o prefeito Fernando Haddad (PT-SP), partido não pode comprometer um projeto político porque alguns integrantes se desviaram dele: “Há maus cristãos no mundo, mas a Igreja tem que defender o legado; nós vamos ter que passar por um processo de depuração até que as pessoas reencontrem um processo de transformação social importante”

Para o prefeito Fernando Haddad (PT-SP), partido não pode comprometer um projeto político porque alguns integrantes se desviaram dele: “Há maus cristãos no mundo, mas a Igreja tem que defender o legado; nós vamos ter que passar por um processo de depuração até que as pessoas reencontrem um processo de transformação social importante” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, se disse preocupado com a situação de seu partido nas investigações da Lava Jato.

“Quando você tem um sonho de transformar a sociedade em favor da igualdade e você se desvia para se apropriar de recursos ou para beneficiar quem quer que seja, você está cometendo dois crimes: o primeiro é colocar a mão em recurso público, o segundo, você está matando um projeto político”, afirmou Haddad.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, o PT não pode comprometer um projeto político, porque alguns integrantes se desviaram dele. “Há maus cristãos no mundo, mas a Igreja tem que defender o legado. Nós vamos ter que passar por um processo de depuração até que as pessoas reencontrem um processo de transformação social importante”, afirmou.

Leia aqui reportagem Alexandre Hisayasu sobre o assunto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO