Hamilton registra a pole em Monza com volta mais rápida da história da F1

O hexa campeão mundial Lewis Hamilton conquistou a pole position do Grande Prêmio da Itália, com uma volta sensacional de um minuto e 18.887 segundos, a mais rápida da história da Fórmula 1

Lewis Hamilton
Lewis Hamilton (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

(Reuters) - O hexa campeão mundial Lewis Hamilton conquistou a pole position do Grande Prêmio da Itália no sábado, com a volta mais rápida da história da Fórmula 1.

O piloto da Mercedes quebrou o recorde da pista de Monza com uma volta sensacional de um minuto e 18.887 segundos. Essa foi a 94ª pole da carreira de Hamilton.

A segunda posição foi para seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas.

Carlos Sainz, da McLaren, ficou em terceiro, com Sergio Perez, da Racing Point, em quarto. Charles Leclerc e Sebastian Vettel, da Ferrari, serão 13º e 17º, respectivamente, para a corrida em casa de sua equipe.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email