Havan lança bonecos de Luciano Hang como super-herói patriota

247 - A rede de lojas Havan, do empresário Luciano Hang, lançou na semana passada o “Capitão Brasil”, brinquedo que ilustra seu dono. O boneco está sendo vendido por R$ 14,99.

Kiko Smitas, presidente da companhia que fabrica o brinquedo, declarou, segundo a ISTOÉ, que “por conta da visibilidade que o Luciano estava tendo como patriota, levantando a bandeira do Brasil, a Sulamericana decidiu homenageá-lo e criar um boneco.”

Ele acrescenta: “Também vamos lançar uma linha de bonecos da DC como o Super-Homem e a Mulher-Maravilha. E o Luciano se encaixa nisso, ele é o super-herói brasileiro. Tem muita criança que se inspira nele.”

Como ainda apontado pela ISTOÉ, a intenção é que o brinquedo no futuro venha com diferentes trajes, talvez incorporando mensagens políticas nas camisas. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio