Havelange é internado no Rio com infecção respiratória

Havelange foi presidente da Fifa durante 24 anos (1974-1998) e, até o ano passado, tinha o título de presidente de honra da entidade. Segundo a assessoria de imprensa do Samaritano, Havelange deve ter alta nos próximos dias

Brasília - O ex-presidente da Fifa João Havelange participa de audiência pública na Comissão de Infra-estrtura do Senado
Brasília - O ex-presidente da Fifa João Havelange participa de audiência pública na Comissão de Infra-estrtura do Senado (Foto: Leonardo Attuch)

Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil - O ex-presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), João Havelange, de 98 anos, está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo. Boletim médico divulgado hoje (6) informa que Havelange chegou ao hospital quarta-feira (4), com quadro de infecção respiratória e que, no momento, seu estado de saúde é estável.
 
Havelange foi presidente da Fifa durante 24 anos (1974-1998) e, até o ano passado, tinha o título de presidente de honra da entidade. Segundo a assessoria de imprensa do Samaritano, Havelange deve ter alta nos próximos dias.

Já o ex-técnico da seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo, de 82 anos, que está internado há dez dias no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, para tratamento de infecção na coluna, deve ter alta ainda nesta sexta-feira. De acordo com o último boletim médico, Zagallo está internado em quarto particular, seguindo o tratamento com antibióticos, e apresenta melhora progressiva do quadro clínico.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247