CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Heitor Ferrer quer auditoria na obra do túnel da Borges de Melo

O deputado questionou o alagamento do novo túnel da Av. Borges de Melo, inaugurado no início do mês, pelo governador Camilo Santana e informou que está entrando com representação no Ministério Público do Estado e no Tribunal de Contas do Estado (TCE), cobrando uma auditoria da obra

Heitor Ferrer quer auditoria na obra do túnel da Borges de Melo (Foto: Foto: Paulo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - As fortes chuvas que caíram em Fortaleza nos últimos dias e provocaram vários transtornos na cidade foram tema de pronunciamento de deputado estadual Heitor Férrer (PSB), na Assembleia Legislativa, na sessão de hoje (11). Em Fortaleza, o volume de chuvas foi duas vezes maior do que o esperado. Choveu 144.9 milímetros de sábado (7) até esta terça-feira (10).

Um dos poucos parlamentares da oposição, o deputado questionou o alagamento do novo túnel da Av. Borges de Melo, inaugurado no início do mês, pelo governador Camilo Santana e informou que está entrando com representação no Ministério Público do Estado e no Tribunal de Contas do Estado (TCE), cobrando uma auditoria da obra. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Heitor Férrer, os órgãos fiscalizadores precisam dar uma resposta à população cearense de como uma obra que custou R$ 30 milhões aos cofres públicos apresente problemas tão rapidamente e não tenha conseguido ser feita com os mínimos padrões de qualidade.

De acordo com o deputado, ou houve superfaturamento da obra ou os engenheiros que liberaram o equipamento foram enganados. “A física em qualquer lugar do mundo é a mesma, os conceitos de engenharia e os cálculos da construção civil são os mesmos, seja qual for o país”, assinalou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em aparte, o deputado Dedé Teixeira (PT) esclareceu que as bombas estão sendo substituídas e não há nenhum prejuízo financeiro para o Estado, porque constam nos contratos as devidas manutenções. Segundo ele, "o papel do Estado está sendo cumprido, o de exigir a reparação da obra sem qualquer custo adicional”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO