Helicóptero da Globo cai no mar e deixa ao menos 2 mortos

Helicóptero que prestava serviços à Rede Globo Nordeste, afiliada da Rede Globo de Televisão, caiu na praia do Pina, na Zona Sul do Recife, no início da manhã desta terça-feira (23); duas pessoas morreram no acidente e uma outra está gravemente ferida; uma quarta vítima está desaparecida; chovia muito no início da manhã quando a aeronave perdeu altitude e caiu no mar

Praia do Pina, Recife
Praia do Pina, Recife (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Pernambuco 247 - Um helicóptero que prestava serviços à Rede Globo Nordeste, afiliada da Rede Globo de Televisão, caiu na praia do Pina, na Zona Sul do Recife, no início da manhã desta terça-feira (23). As primeiras informações apontam que duas pessoas morreram no acidente e uma outra está gravemente ferida. Uma quarta vítima está desaparecida. O ferido foi levado para o Hospital ad Restauração, na área central da capital pernambucana.

Equipes dos bombeiros e do Samu estão no local realizando buscas no local para encontrar a quarta vítima. As vítimas fatais são o comandante da aeronave, Daniel Galvão, e uma mulher identificada como sargento Lia, supervisora da empresa prestadora de serviços. O ferido foi identificado como Miguel Brendo, operador técnico da rede de televisão. 

O helicóptero era alugado pela Rede Globo e no momento do acidente sobrevoava a orla da capital pernambucana. Chovia muito no início da manhã quando a aeronave perdeu altitude e caiu no mar.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email