Hilux de Roberto Cláudio é roubada após assalto em Fortaleza

Um dos motoristas do prefeito de Fortaleza teve o veículo tomado após assalto na madrugada desta terça (6). O veículo, uma Hilux prata, ainda não foi localizado até a tarde de hoje. Roberto Cláudio está de férias em Lisboa, com a esposa e duas filhas

Um dos motoristas do prefeito de Fortaleza teve o veículo tomado após assalto na madrugada desta terça (6). O veículo, uma Hilux prata, ainda não foi localizado até a tarde de hoje. Roberto Cláudio está de férias em Lisboa, com a esposa e duas filhas
Um dos motoristas do prefeito de Fortaleza teve o veículo tomado após assalto na madrugada desta terça (6). O veículo, uma Hilux prata, ainda não foi localizado até a tarde de hoje. Roberto Cláudio está de férias em Lisboa, com a esposa e duas filhas (Foto: Rodrigo Rocha)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará247 - Uma Toyota Hilux prata, que pertence ao prefeito Roberto Cláudio (PDT), foi roubada após assalto na madrugada desta terça (6), em Fortaleza. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), que confirma o caso, um dos motoristas do prefeito teve o carro tomado enquanto voltava para casa durante a madrugada.

A ocorrência foi registrada no bairro Itaperi e até, a tarde de hoje, o veículo ainda não havia sido localizado. Roberto Cláudio está em Lisboa, com a esposa e duas filhas, onde aproveita um período de férias.

(Com informações do Blog Política do jornal O Povo)

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247