Homem acusa assessor parlamentar de tentar matá-lo por negar sexo com ele

Um homem procurou a Polícia Militar de Itapagipe, no Triângulo Mineiro, para relatar que um assessor parlamentar efetuou um disparo de arma de fogo contra ele

www.brasil247.com - Revólver
Revólver (Foto: Divulgação)


247 - Um homem procurou a Polícia Militar de Itapagipe, no Triângulo Mineiro, para relatar que um assessor parlamentar efetuou um disparo de arma de fogo contra ele. 

De acordo com o portal MSN, a vítima se negou a ter relações sexuais e amorosas com o suspeito, que é considerado foragido.   

Segundo o registro policial, na noite da última sexta-feira (12), o suspeito pulou em frente da moto da vítima, causando o acidente. 

Em seguida, a vítima rapidamente se levantou e saiu correndo. Ao olhar para trás, viu que o suspeito se levantou e efetuou um único disparo. Depois fugiu para dentro de matagal e não foi mais localizado. A tentativa de homicídio, ainda conforme a PM, foi confirmada por testemunhas.  

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email