CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Homem de confiança de Temer, Daniel assume a CCJ

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania elegeu o deputado Daniel Vilela (PMDB-GO) para presidir os trabalhos ao longo deste ano; Daniel Vilela afirmou que pretende comandar uma comissão tão ativa quanto foi a CCJ no ano passado, mesmo sendo este um ano eleitoral, quando o ritmo diminui; comissão pode ganhar as manchetes em breve se a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, denunciar Michel Temer (MDB) pela terceira vez; agora, Temer pode ser implicado nas investigações do Decreto dos Portos, que apura possíveis favorecimentos ao Grupo Rodrimar, que atua no setor portuário de Santos

daniel vilela (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania elegeu o deputado Daniel Vilela (PMDB-GO) para presidir os trabalhos ao longo deste ano. José Priante (PMDB-PA) foi eleito primeiro vice-presidente.

Daniel Vilela afirmou que pretende comandar uma comissão tão ativa quanto foi a CCJ no ano passado, mesmo sendo este um ano eleitoral, quando o ritmo diminui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A comissão pode ganhar as manchetes em breve se a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, denunciar Michel Temer (MDB) pela terceira vez. Agora, Temer pode ser implicado nas investigações do Decreto dos Portos, que apura possíveis favorecimentos ao Grupo Rodrimar, que atua no setor portuário de Santos.

Pelo regimento da Câmara, a CCJ é a primeira a analisar uma acusação contra o presidente e deve elaborar um parecer a respeito da acusação. Nas duas denúncias levadas à Casa, o parecer foi negativo. Como presidente da comissão, Daniel terá o poder de indicar o relator que vai analisar a eventual acusação da PGR.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO