CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Humberto Costa: gangue que está no poder ganhou sobrevida

Líder da oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE) destaca em vídeo que "uma enxurrada de verbas e cargos" foi usada para manter Michel Temer no cargo; "Ficou claro mais uma vez que não era para combater a corrupção e melhorar o Brasil que deram o golpe em Dilma. Foi justamente para implementar um projeto contra a população pobre e aumentar a corrupção", diz; "A gangue que está no poder ganhou sobrevida", afirmou; assista

Líder da oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE) destaca em vídeo que "uma enxurrada de verbas e cargos" foi usada para manter Michel Temer no cargo; "Ficou claro mais uma vez que não era para combater a corrupção e melhorar o Brasil que deram o golpe em Dilma. Foi justamente para implementar um projeto contra a população pobre e aumentar a corrupção", diz; "A gangue que está no poder ganhou sobrevida", afirmou; assista (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - Líder da oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE) destacou em vídeo divulgado nas redes sociais que "uma enxurrada de verbas e cargos" foi usada para manter Michel Temer no cargo.

"Não foram suficientes todas as denúncias de corrupção, obstrução de Justiça, abuso de poder. Mesmo assim, os deputados decidiram manter Temer, apesar de 97% dos brasileiros serem contra esse governo", diz Costa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ficou claro mais uma vez que não era para combater a corrupção e melhorar o Brasil que deram o golpe em Dilma. Foi justamente para implementar um projeto contra a população pobre e aumentar a corrupção", declarou o parlamentar.

"A gangue que está no poder ganhou sobrevida", afirmou, acrescentando que, no entanto, em 2018, o atual governo será tirado do poder e será colocado em seu lugar um projeto de governo alinhado com os interesses da população.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO