Humberto: Nunca um partido foi tão perseguido quanto o PT

O senador Humberto Costa (PT-PE) escreveu em seu Twitter sobre a perseguição política e judicial a qual o PT vem sido submetido: "Nunca, em um regime democrático, um partido político foi tão perseguido quanto tem sido o PT"; "É uma caçada implacável orquestrada por setores da Polícia Federal, do MP e do Judiciário com a finalidade de nos tornar um partido proscrito nas próximas eleições. Não passarão!", finalizou Humberto

Brasília - Plenário do Senado vota o processo de impeachment de Dilma Rousseff. Na foto, o senador Humberto Costa (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - Plenário do Senado vota o processo de impeachment de Dilma Rousseff. Na foto, o senador Humberto Costa (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Charles Nisz)

Pernambuco 247 - O senador Humberto Costa (PT-PE) escreveu em seu Twitter sobre a perseguição política e judicial a qual o PT vem sido submetido desde o impeachment da presidenta Dilma Rousseff: "Nunca, em um regime democrático, um partido político foi tão perseguido quanto tem sido o PT".

O comentário acontece por conta da operação de busca e apreensão da Polícia Federal na casa do ex-ministro Jaques Wagner, um dos nomes cotados para ser candidato do PT nas eleições de 2018.

"É uma caçada implacável orquestrada por setores da Polícia Federal, do MP e do Judiciário com a finalidade única de nos tornar um partido proscrito nas próximas eleições. Não passarão!", finalizou Humberto.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247