Humberto: Nunca um partido foi tão perseguido quanto o PT

O senador Humberto Costa (PT-PE) escreveu em seu Twitter sobre a perseguição política e judicial a qual o PT vem sido submetido: "Nunca, em um regime democrático, um partido político foi tão perseguido quanto tem sido o PT"; "É uma caçada implacável orquestrada por setores da Polícia Federal, do MP e do Judiciário com a finalidade de nos tornar um partido proscrito nas próximas eleições. Não passarão!", finalizou Humberto

Brasília - Plenário do Senado vota o processo de impeachment de Dilma Rousseff. Na foto, o senador Humberto Costa (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - Plenário do Senado vota o processo de impeachment de Dilma Rousseff. Na foto, o senador Humberto Costa (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Charles Nisz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Pernambuco 247 - O senador Humberto Costa (PT-PE) escreveu em seu Twitter sobre a perseguição política e judicial a qual o PT vem sido submetido desde o impeachment da presidenta Dilma Rousseff: "Nunca, em um regime democrático, um partido político foi tão perseguido quanto tem sido o PT".

O comentário acontece por conta da operação de busca e apreensão da Polícia Federal na casa do ex-ministro Jaques Wagner, um dos nomes cotados para ser candidato do PT nas eleições de 2018.

"É uma caçada implacável orquestrada por setores da Polícia Federal, do MP e do Judiciário com a finalidade única de nos tornar um partido proscrito nas próximas eleições. Não passarão!", finalizou Humberto.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247