Humberto: Temer mentiu descaradamente ao lado de Silvio Santos

Líder da oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE) usou o Facebook para afirmar que Michel Temer "mentiu descaradamente sobre a reforma da previdência" durante sua participação no programa do apresentador e dono do SBT, SilvioSantos; "Não deu uma palavra sobre corrupção. Falou um monte de bobagem. Transformou o canal no SBesTeira. E, no final, deu uma de cantora sertaneja: toma aqui os 50 reais. Na verdade, dinheiro público usado desavergonhadamente para comprar apoio e convencer o povo de que acabar com as aposentadorias e pensões vale a pena", completou

Senador Humberto Costa (PT-PE), Michel Temer e apresentador e dono do SBT Silvio Santos 2
Senador Humberto Costa (PT-PE), Michel Temer e apresentador e dono do SBT Silvio Santos 2 (Foto: Paulo Emílio)

O líder da oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE) usou sua conta no Facebook para afirmar que Michel Temer "mentiu descaradamente sobre a reforma da previdência" durante sua participação no programa do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos.

" Não deu uma palavra sobre corrupção. Falou um monte de bobagem. Transformou o canal no SBesTeira. E, no final, deu uma de cantora sertaneja: toma aqui os 50 reais. Na verdade, dinheiro público usado desavergonhadamente para comprar apoio e convencer o povo de que acabar com as aposentadorias e pensões vale a pena", completou o parlamentar.

Veja a íntegra da postagem.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247