Ibope: ACM Neto tem 69% das intenções de voto

Pesquisa do instituto Ibope divulgada na noite desta segunda-feira aponta o prefeito e candidato à reeleição ACM Neto (DEM) com 69% das intenções de voto em Salvador; a candidata do PCdoB, Alice Portugal, continua na segunda colocação, com 12%; o candidato Pastor Sargento Isidório (PDT) pontuou 7%; Fábio Nogueira, que disputa pelo PSOL, tem 1%; Da Luz (PRTB), Célia Sacramento (PPL) e Cláudio Silva (PP) não pontuaram; a pesquisa foi encomendada pela TV Bahia (Rede Globo), e o Ibope ouviu 805 pessoas entre os dias 13 e 19 de setembro

Candidatos Salvador
Candidatos Salvador (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Pesquisa do instituto Ibope divulgada na noite desta segunda-feira (19) aponta ACM Neto (DEM) com larga vantagem sobre os adversários na disputa pela prefeitura de Salvador, com 69% das intenções de voto. Nos dois levantamentos anteriores do instituto ele tinha 68%. A candidata do PCdoB, Alice Portugal, continua crescendo, e agora pontua 12%. Ela apareceu com 8% no primeiro levantamento e com 10% no segundo.

O candidato Pastor Sargento Isidório (PDT) manteve os 7% do segundo levantamento (ele pontuou 6% no primeiro). Fábio Nogueira, que disputa pelo PSOL, tinha 1%, caiu para 0% e agora volta a ter 1%. Rogério Tadeu Da Luz (PRTB), Célia Sacramento (PPL) e Cláudio Silva (PP) não pontuaram.

A pesquisa foi encomendada pela TV Bahia (Rede Globo), e o Ibope ouviu 805 pessoas entre os dias 13 e 19 de setembro. O nível de confiança é de 95%, e a margem de erro de 3% para mais ou para menos.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247