Ibope: Edvaldo tem 36%; Valadares, 26%; João, 11%
Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta (15) pela TV Sergipe mostra que o candidato a prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) subiu 8 pontos e lidera a corrida eleitoral com 36% dos votos; o candidato a prefeito do PSB, Valadares Filho tem 26% dos votos; já o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), candidato à reeleição, soma apenas 11% dos votos; nas simulações de segundo turno, Edvaldo vence tanto Valadares quanto João



Sergipe 247 - Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (15) pela TV Sergipe mostra que o candidato a prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) subiu 8 pontos e lidera a corrida eleitoral com 36% dos votos.
O candidato a prefeito do PSB, Valadares Filho tem 26% dos votos. Já o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), candidato à reeleição, soma apenas 11% dos votos.
Nas simulações de segundo turno, Edvaldo vence tanto Valadares Filho quanto João Alves Filho.
A pesquisa foi encomendada pela TV Sergipe.
O Ibope ouviu 602 eleitores entre os dias 9 e 15 de setembro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de quatro pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) sob o protocolo SE-01261/2016.
Abaixo os números na íntegra:
-Edvaldo Nogueira (PCdoB) – 36%
-Valadares Filho – 26%
-João Alves (DEM) – 11%
-Dr. Emerson (Rede) – 4%
-Vera Lúcia (PSTU)– 3%
- João Tarantela (PMN) - 3%
-Sônica Meire (PSOL)– 2%
- Branco/nulo - 11%
- Não sabe/não respondeu - 4%
Segundo turno:
Cenário 1
Edvaldo - 58%
João - 20%
Cenário 2
Edvaldo - 43%
Valadares Filho - 38%
Neste link as informações na íntegra sobre a pesquisa anterior.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247