Ibope: Eliton dobra na espontânea. Caiado fica estagnado

A nova rodada da pesquisa Ibope para governador de Goiás, divulgada na noite desta sexta-feira, mostra que José Eliton (PSDB) praticamente dobrou o seu percentual no cenário espontâneo, que é aquele em que o entrevistado tem que escolher seu candidato sem auxílio da cartela de nomes; na rodada anterior, encomendada pela Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) e publicada no dia 13 de julho, Eliton tinha 4% na espontânea; agora está com 7%; Caiado tinha 17% e continua assim; o terceiro colocado, deputado federal Daniel Vilela (MDB), saiu de 3% para 4%

Ibope: Eliton dobra na espontânea. Caiado fica estagnado
Ibope: Eliton dobra na espontânea. Caiado fica estagnado

Goiás 247 - A nova rodada da pesquisa Ibope para governador de Goiás, divulgada na noite desta sexta-feira, mostra que José Eliton (PSDB) praticamente dobrou o seu percentual no cenário espontâneo, que é aquele em que o entrevistado tem que escolher seu candidato sem auxílio da cartela de nomes. O senador Ronaldo Caiado (DEM) registrou exatamente o mesmo percentual.

Na rodada anterior, encomendada pela Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) e publicada no dia 13 de julho, Eliton tinha 4% na espontânea. Agora está com 7%. Caiado tinha 17% e continua assim. O terceiro colocado, deputado federal Daniel Vilela (MDB), saiu de 3% para 4%.

O Ibope ouviu 812 eleitores entre os dias 14 e 16 de agosto. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o protocolo 00742/2018.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247