CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Identificado autor de disparo na caravana de Lula em Salvador

"Enquanto boa parte do mundo tinha os olhos voltados para o terrível ataque em Barcelona, um grupo fascistoide aguardava Lula em Salvador. Se o propósito era o de um atentado, em breve saberemos. A verdade é que alguns deles estavam armados e pelo menos dois efetuaram disparam. Cinco foram detidos", escreve Mauro Donato, no Diário do Centro do Mundo; Adjalbas Pereira, identificado pela polícia como um dos autores de disparo, afirmou ser militar; em 2010 ele foi candidato a deputado estadual pelo PSC, mesmo partido do deputado Jair Bolsonaro (RJ); o 'militar' baiano teve pouco mais de 600 votos

"Enquanto boa parte do mundo tinha os olhos voltados para o terrível ataque em Barcelona, um grupo fascistoide aguardava Lula em Salvador. Se o propósito era o de um atentado, em breve saberemos. A verdade é que alguns deles estavam armados e pelo menos dois efetuaram disparam. Cinco foram detidos", escreve Mauro Donato, no Diário do Centro do Mundo; Adjalbas Pereira, identificado pela polícia como um dos autores de disparo, afirmou ser militar; em 2010 ele foi candidato a deputado estadual pelo PSC, mesmo partido do deputado Jair Bolsonaro (RJ); o 'militar' baiano teve pouco mais de 600 votos (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - "Enquanto boa parte do mundo tinha os olhos voltados para o terrível ataque em Barcelona, um grupo fascistoide aguardava Lula em Salvador. Se o propósito era o de um atentado, em breve saberemos. A verdade é que alguns deles estavam armados e pelo menos dois efetuaram disparam. Cinco foram detidos", escreve Mauro Donato, no Diário do Centro do Mundo (DCM).

Adjalbas Pereira, identificado pela polícia como um dos autores de disparo, afirmou ser militar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É um notório anti-Lula, anti-PT. Mas, sobretudo, é um maluco favorável à intervenção militar e que agora precisa ser mantido sob vigilância. Afinal de contas, mostrou do que é capaz. Já no ano passado, mais precisamente no dia 31 de julho, ele também estava num ato contra Dilma Rousseff, no Farol da Barra em Salvador, com outra centena de desmiolados com roupas camufladas, portando uma faixa com a inscrição 'Intervenção Militar', que foi recolhida por agentes municipais", lembra Donato.

Em 2010 Adjalbas Pereira foi candidato a deputado estadual pelo PSC (Partido Social Cristão), mesmo partido do deputado Jair Bolsonaro (RJ). O 'militar' baiano teve pouco mais de 600 votos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia mais no DCM.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO