Imbassahy ao 247: "Serra não vai sair do PSDB"

O líder da minoria no Congresso pondera que foi "muito desfavorável a ele (Serra)" a decisão do diretório municipal para escolha do novo presidente do partido em São Paulo, mas não acredita que o ex-governador vá disputar o cargo pelo MD, que sairá da fusão PPS-PMN; "Ele tem identidade com o PSDB. O que tem por aí é muita especulação. Serra age muito pela cabeça dele. Dificilmente ele se deixa influenciar"

Imbassahy ao 247: "Serra não vai sair do PSDB"
Imbassahy ao 247: "Serra não vai sair do PSDB"
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Romulo Faro - Bahia 247

O líder da minoria no Congresso, deputado Antônio Imbassahy, disse ao Bahia 247 que não acredita que José Serra vá deixar o PSDB para disputar o governo de São Paulo pelo futuro MD (Mobilização Democrática), partido que está sendo criado através da fusão PPS-PMN.

Apesar de avaliar como "muito desfavorável a ele" a decisão do diretório municipal do PSDB para escolha do novo comandante na capital paulista, Imbassahy afirma que a poeira vai baixar e que o ex-governador retomará sua posição no partido.

"Até pela sua história, pela sua trajetória, José Serra não vai sair do partido. Ele tem identidade com o PSDB. Acho que no final as coisas voltarão a se ajustar. O que tem por aí é muita especulação. Serra age muito pela cabeça dele. Dificilmente ele se deixa influenciar". O tucano afirma também que não acredita na debandada de parlamentares do ninho tucano para o MD.

'Aecista', Antônio Imbassahy diz ainda que José Serra "já superou" a decisão do PSDB de lançar o senador mineiro Aécio Neves na disputa presidencial de 2014. "Essa discussão está encerrou. Estive com Serra na segunda (15) e percebi que ele já superou isso daí".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247