Imbassahy assume comissão especial da banda larga
"Precisamos atuar no sentido de facilitar o acesso da população brasileira a essa ferramenta a qual podemos dizer que hoje, num mundo globalizado, é tão importante quanto as estradas, a eletricidade e outros mecanismo imprescindíveis para o desenvolvimento. O governo precisa dar mais velocidade a esse programa e vamos lutar para aumentar a inclusão", afirma o tucano, que também é líder da minoria no Congresso



Bahia 247
Líder da minoria no Congresso, o deputado federal baiano Antônio Imbassahy (PSDB) assumiu nesta quarta-feira (27) a presidência da comissão especial que acompanhará as ações do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL).
O tucano se disse honrado com a indicação afirmou que seu interesse é contribuir da melhor forma para ver ampliado no país o acesso a banda larga, a preços acessíveis.
"Precisamos atuar firmemente no sentido de facilitar o acesso da população brasileira a essa ferramenta a qual podemos dizer que hoje, num mundo globalizado, é tão importante quanto as estradas, a eletricidade e outros mecanismo imprescindíveis para o desenvolvimento, seja de pequenas comunidades ou de grandes centros. O governo precisa dar mais velocidade a esse programa e vamos lutar para aumentar a inclusão".
O deputado ressalta que estudo da União Internacional de Telecomunicações comprova que o acesso a banda larga é fundamental para elevar a taxa de empregos no país, "daí a relevância desse programa".
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247