CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Imbassahy questiona viagem de ministro pela FAB

Líder do PSDB, apoiado pelo DEM e PPS, vai entrar com um pedido de investigação à Procuradoria-Geral da República contra o ministro da Saúde, Arthur Chioro; ele percorreu as cidades de São Paulo, Recife, Salvador e Rio de Janeiro, em campanha contra Aids no carnaval, em avião da FAB, acompanhado da mulher Roseli Regis dos Reis

Líder do PSDB, apoiado pelo DEM e PPS, vai entrar com um pedido de investigação à Procuradoria-Geral da República contra o ministro da Saúde, Arthur Chioro; ele percorreu as cidades de São Paulo, Recife, Salvador e Rio de Janeiro, em campanha contra Aids no carnaval, em avião da FAB, acompanhado da mulher Roseli Regis dos Reis (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O deputado Antonio Imbassahy (BA) vai entrar com um pedido de investigação à Procuradoria-Geral da República contra o ministro Arthur Chioro (Saúde).

Lideranças do PSDB, DEM e PPS questionam a viagem do ministro em avião da FAB (Força Aérea Brasileira) durante o carnaval, acompanhado da mulher Roseli Regis dos Reis. Eles percorreram as cidades de São Paulo, Recife, Salvador e Rio de Janeiro, onde Chioro participou de ações do ministério de prevenção da Aids.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assessoria do ministro afirma que ele fez questão de ter a mulher ao lado para “evitar qualquer situação de exposição indevida" e que Roseli acompanhou os compromissos oficiais "sem qualquer custo adicional aos cofres públicos" (leia mais).

No começo de fevereiro, o PPS também ingressou com pedido de abertura de processo contra o recém-empossado ministro da Saúde, Arthur Chioro. Em representação na Comissão de Ética Pública da Presidência da República, o partido pede que se apure o fato de Chioro ter assumido a pasta após transferir uma empresa prestadora de serviços de saúde à esposa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO