Imbassahy: "Vivemos no velho oeste"

Deputado fez críticas duras ao governador Jaques Wagner (PT) por causa do duplo homicídio em pleno meio dia na Praça da Piedade, a 100 metros da sede da Polícia Civil; "O terror exposto em praça pública. Vivemos num velho oeste, onde pessoas agora são assassinadas ao meio-dia, no coração da cidade, na cara da polícia, e o criminoso ainda foge a pé. É absurdamente inacreditável"; tucano disse que o governo investe mais em propaganda do que na segurança pública; "O resultado dessa inversão de valores é o crescimento desordenado da violência e a banalização cada vez maior da vida"

Imbassahy: "Vivemos no velho oeste"
Imbassahy: "Vivemos no velho oeste"

Bahia 247

O líder da minoria no Congresso, deputado Antônio Imbassahy (PSDB) fez críticas duras ao governador Jaques Wagner (PT) por causa do duplo homicídio hoje em pleno meio dia na Praça da Piedade, a 100 metros da sede da Polícia Civil. "O terror exposto em praça pública".

Para o tucano, o fato demonstra o total destemor dos criminosos e a falta de respeito para com a polícia baiana, "que tem perdido a guerra" contra o crime. "Vivemos num velho oeste, onde pessoas agora são assassinadas ao meio-dia, no coração da cidade, na cara da polícia, e o criminoso ainda foge a pé. É absurdamente inacreditável".

O deputado diz que sair às ruas hoje em Salvador se tornou situação de risco. "Qualquer uma daquelas pessoas que transitavam hoje pelo centro da cidade era um alvo potencial, como a moça que saiu ferida na perna".

Tucano engrossou o coro dos opositores ao governador na Assembleia Legislativa e disse que Wagner gasta mais com propaganda do que com a segurança pública. Segundo ele, em 2012 o governo gastou R$ 144 milhões com propaganda contra apenas R$ 48,6 milhões investidos na Policia Militar, segundo dados do Sistema Integrado de Administração Financeira, do Governo Federal.

"O resultado dessa inversão de valores é o crescimento desordenado da violência e a banalização cada vez maior da vida".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247