TV 247 logo
      HOME > Geral

      "Inflação não é algo que se resolva com um só golpe"

      Senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB) criticou declaração de Eduardo Campos (PSB), de que manterá a inflação em 3% ao final do mandato, em 2019, caso seja eleito; para Armando, a promessa do socialista foi bem intencionada, “mas inflação não é algo que se resolva de um só golpe”; “Essas manifestações voluntaristas podem ser muito bem intencionadas, mas nem sempre se define a partir da boa vontade de alguém. Precisa-se dizer como, qual o caminho?”, questionou

      Senador Armando Monteiro (PTB-PE) durante análise da proposta que autoriza a contratação de operação de crédito externo de até US$ 400 milhões para o estado de Pernambuco (MSC 125/2013) (Foto: Paulo Emílio)
      Paulo Emílio avatar
      Conteúdo postado por:

      Pernambuco 247 - O senador e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB), criticou a fala do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), que afirmou que, caso seja eleito, irá manter a inflação em 3% ao final do mandato, em 2018. De acordo com Armando, a promessa do socialista foi bem intencionada, “mas inflação não é algo que se resolva de um só golpe”.

      Segundo Armando, não basta apenas ter vontade para fazer, mas é preciso mostrar como conseguir alcançar o objetivo. “Essas manifestações voluntaristas podem ser muito bem intencionadas, mas nem sempre se define a partir da boa vontade de alguém. Precisa-se dizer como, qual o caminho?”, ponderou. “Quando você se coloca para discutir os grandes temas nacionais precisa ir além das simples manifestações de desejo”, completou o petebista.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: