"Informações mentirosas e apelativas serão acionadas na justiça", diz Wellington

“Estou vendo muitos influenciadores tentando denegrir a imagem do Piauí. As informações mentirosas e apelativas serão acionadas na justiça", avisou o governador Wellington Dias (PT) sobre acusações dos adversários de uso do Twitteer para autopromoção; ele disse ainda que não tem sentido um candidato que aparece na frente das pesquisas pagar para alguém que não conhece pedir votos para sua candidatura

"Informações mentirosas e apelativas serão acionadas na justiça", diz Wellington
"Informações mentirosas e apelativas serão acionadas na justiça", diz Wellington

Piauí Hoje - O candidato à reeleição pela coligação “Vitória com a Força do Povo”, Wellington Dias, voltou a comentar as acusações dos adversários de uso indevido das redes sociais [Twitter] para autopromoção. “Estou vendo muitos influenciadores tentando denegrir a imagem do Piauí. As informações mentirosas, apelativas, caluniosas, quando têm essas características, serão acionadas na justiça", avisou.

O governador também ficou supreso com a repercussão dos comentários no Twitter. "Foi surpresa pra mim. Quando alguém me enviou uma mensagem, eu pensei: é maluqueira, mas como começou a ter atenção da imprensa nacional eu procurei a coordenação da campanha. Não tem nada disso de contratar ninguém e pagar quem quer que seja".

Wellington Dias questionou qual a lógica um candidato que aparece na frente em todas as pesquisas ter que pagar para alguém que nem lhe conhece pedir votos para sua candidatura. “Qual é o sentido? É sem lógica. Não tem sentido”.

O governador garante que não existe no Piauí “nem em lugar nenhum qualquer contrato” da campanha do PT estadual ou nacional com qualquer empresa que faça esse tipo de promoção nas redes sociais.

O candidato lamentou que haja muito preconceito contra o Piauí, “mas estou tranquilo, a verdade sempre vence”. E lembrou que nas eleições de 2014, foram 73 ações contra a sua candidatura. Todas arquivadas.. “A pergunta que faço? Será que nenhuma próspera? Será que não tem clareza que tem alguma coisa errada? A gente tem que parar de ficar só apontando a coisa ruim do outro, falando mal do outro, o povo quer saber qual é a esperança que pode ter com a gente", sugeriu

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247