Inocentado, Duda deve fazer campanha de Campos

Segundo o marqueteiro baiano, o governador pernambucano representa uma mistura entre os estilos do ex-presidente Lula e da presidente Dilma; "é um líder carismático e, ao mesmo tempo, administrador sério"

Inocentado, Duda deve fazer campanha de Campos
Inocentado, Duda deve fazer campanha de Campos

247 - O governador pernambucano Eduardo Campos deve ganhar um reforço de peso para sua campanha à presidência, em 2014. Inocentado, o publicitário baiano Duda Mendonça deve mesmo ser seu marqueteiro. Leia, abaixo, as notas publicadas por Vera Magalhães, no Painel: 

De volta à ribalta

Absolvido no mensalão, Duda Mendonça comemora o fato de o Ministério Público não ter recorrido: "É como se estivesse acordando de um pesadelo". Cotado para a eventual campanha de Eduardo Campos (PSB), o marqueteiro de Lula em 2002 diz não haver nada fechado, mas vê no governador de Pernambuco "uma mistura" do ex-presidente e Dilma Rousseff: "É um líder carismático e, ao mesmo tempo, administrador sério. Saberá tocar projetos de ambos se chegar a presidente".

-

Comichão O marqueteiro diz que chegou a prometer à família durante o processo que não participaria mais de campanhas políticas, mas confessa que gosta de desafios: "Transformar conceitos em mensagens de TV que arrepiam as pessoas".

Para depois Antes de fechar com campanhas políticas, porém, Duda quer aproveitar os próximos três meses para organizar a vida e pagar as dívidas que acumulou enquanto teve seus bens indisponíveis pela Justiça.

Contra... Enquanto não anuncia oficialmente se será ou não candidato a presidente nem define a saída de seus indicados de cargos do governo federal, Eduardo Campos corre para entregar obras em parceria com a União.

... o relógio No giro que fez por municípios do sertão atingidos pela seca, o governador assinou convênio com o Ministério da Integração, comandado por seu afilhado Fernando Bezerra, para a construção de mil barragens.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247