Inscrições para seleção de professores ao Pronatec/Funece seguem até sexta, dia 21

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) está com inscrições abertas para seleção de professores para atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no âmbito da Funece - exercício de 2017. O Pronatec foi criado no governo da presidenta Dilma Rousseff com o objetivo de oferecer cursos gratuitos de educação profissional e tecnológica para quem está cursando ou já possui o ensino médio, e cursos de qualificação profissional de escolaridade mínima variada

FORTALEZA, CE, BRASIL-23102011-CIDADE: SEGUNDO DIA DO ENEM 2011. NO DETALHE:ALUNOS NA ENTRADA DA UECE..FOTO: ALEX COSTA/AG†NCIADIARIO..LOCAL: FORTALEZA, CE, BRASIL., 14CI0801, 14/01/2014, CIDADE, ALEX COSTA, - cidade - 15ci0901 - NLVL
FORTALEZA, CE, BRASIL-23102011-CIDADE: SEGUNDO DIA DO ENEM 2011. NO DETALHE:ALUNOS NA ENTRADA DA UECE..FOTO: ALEX COSTA/AG†NCIADIARIO..LOCAL: FORTALEZA, CE, BRASIL., 14CI0801, 14/01/2014, CIDADE, ALEX COSTA, - cidade - 15ci0901 - NLVL (Foto: Fatima 247)

Ceará 247 - A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) está com incrições abertas para seleção de professores (ocupação de vagas e cadastro de reserva) para atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no âmbito da Funece - exercício de 2017.

O Pronatec foi criado no governo da presidenta Dilma Rousseff com o objetivo de oferecer cursos gratuitos de educação profissional e tecnológica, para quem está cursando ou já possui o ensino médio, e cursos de qualificação profissional (formação inicial e continuada – FIC), de escolaridade mínima variada.

Podem participar da seleção docentes integrantes do Grupo Ocupacional Magistério Superior (MAG) das Universidades Estaduais do Estado do Ceará; docentes com vínculo funcional nas esferas federal, estadual e municipal; professores sem vinculação com a Administração Pública; e profissionais atuantes nas áreas de formação acadêmica dos cursos com experiência em Educação Profissional.

Os interessados deverão entregar ficha de inscrição e documentação exigida em Edital na secretaria da Unidade de Educação Profissional da Uece (Unep), no prédio da Reitoria, Campus Itaperi, até sexta-feira, dia 21 de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50, deverá ser efetuado por meio de depósito bancário.

O candidato poderá se inscrever, concorrer e ser selecionado, no máximo, em duas vagas/curso/disciplina/município, desde que atenda às exigências de formação acadêmica, que seja do interesse da Funece e que não haja simultaneidade de calendário e horários.

São ofertadas vagas nos cursos de Agricultor familiar, Avicultor, Caprinocultor, Agente de Informações Turísticas, Inglês aplicado aos Serviços Turísticos, Libras, Agente de Desenvolvimento Sócio Ambiental, Higienista de Serviços de Saúde e Assistente de Secretaria Escolar.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247