Internautas colocam três brasileiros entre os 11 melhores na seleção da Copa da Rússia

Na seleção da Copa do Mundo da Rússia escolhida pelos internautas, divulgada pela Fifa nesta quarta-feira, Thiago Silva, Marcelo e Philippe Coutinho fizeram do Brasil a seleção com mais representantes entre os 11 titulares

Internautas colocam três brasileiros entre os 11 melhores na seleção da Copa da Rússia
Internautas colocam três brasileiros entre os 11 melhores na seleção da Copa da Rússia
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A "Fan Dream Team", seleção da Copa do Mundo da Rússia escolhida pelos internautas, foi divulgada pela Fifa nesta quarta-feira. A votação aconteceu entre 29 de junho e 15 de julho e cada torcedor podia escalar um time com até três jogadores de cada seleção, além de optar entre quatro esquemas táticos.

A formação escolhida foi o 4-3-3 e, apesar do Brasil ter caído nas quartas-de-final, a seleção do técnico Tite foi a que teve mais jogadores indicados: o zagueiro Thiago Silva, o lateral-esquerdo Marcelo e o meia-atacante Philippe Coutinho. Logo atrás, França, a bicampeã, teve o zagueiro Varane e o atacante e revelação do Mundial Mbappé, enquanto que a Bélgica contou com o goleiro Courtois e o meia De Bruyne. Uruguai, Portugal, Inglaterra e a finalista Croácia tiveram um representante cada, sendo que o croata, com 65.177 votos, foi o mais votado. Ao todo foram 129.060 times.

Eis os 11 titulares dos internautas: Courtois (BEL); Thiago Silva (BRA), Godin (URU), Varane (FRA) e Marcelo (BRA); De Bruyne (BEL), Modric (CRO) e Philippe Coutinho (BRA); Mbappé (FRA), Harry Kane (ING) e Cristiano Ronaldo (POR).

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247