Internautas vibram com Campus Party no Recife

Tuiteiros j organizam caravanas para evento, confirmado para julho deste ano

Internautas vibram com Campus Party no Recife
Internautas vibram com Campus Party no Recife (Foto: EDUARDO BRAGA/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Fernando Novais para o 247 - A confirmação de que Pernambuco sediará uma edição da Campus Party ainda neste ano continua causando rebuliço nas redes sociais. Os internautas mostraram-se ansiosos e entusiasmados com a notícia de que Recife vai receber o maior evento de cultura digital da América Latina. Antes do anúncio oficial, rolou até uma campanha no Twitter. Tuiteiros usaram um avatar específico para apoiar a realização da feira geek no Nordeste. A lista dos apoiadores pode ser consultada aqui.

A @CampusPartyBRA fez questão de frisar que a Campus Party de Recife não vai substituir a tradicional edição de São Paulo. O twitter oficial da Campus Party informa que os eventos são independentes e a sexta edição da Campus Party Brasil da capital paulista está confirmada para 2013.

O internauta @neto_buarque já está começando a arquitetar a sua participação na feira de Recife. “A partir de amanhã já começo a abusar da minha mãe para conseguir que ela me deixe participar em julho”, disse Neto. Realmente, vale qualquer sacrifício para participar dessa empreitada que, aparentemente, não vai deixar nada a dever para a edição paulistana. A Campus Party tem tudo para consolidar ainda mais a sua hegemonia como principal berço da vanguarda hi-tech da América Latina.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email