CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Investigado na Lava Jato, Eunício diz que Raquel Dodge deverá ser dura, mas democrática

Investigado pela Lava Jato, o senador Eunício Oliveira (PMDB), presidente do Senado, afirmou hoje, após a posse da nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, ter "convicção de que ela será dura, mas será extremamente democrática". Eunício participou da solenidade ao lado de outros investigados, entre eles o próprio presidente Michel Temer e o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia  

Investigado pela Lava Jato, o senador Eunício Oliveira (PMDB), presidente do Senado, afirmou hoje, após a posse da nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, ter "convicção de que ela será dura, mas será extremamente democrática". Eunício participou da solenidade ao lado de outros investigados, entre eles o próprio presidente Michel Temer e o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia   (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - A nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, tomou posse nesta manhã, ao lado de três investigados, Entre eles o presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira (PMDB-CE), além do próprio presidente Michel Temer e do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia. Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Eunício Oliveira (PMDB-CE), foram acusados de receber propinas da Odebrecht. Eunício era chamado de "Índio" e Maia de "Botafogo" nas planilhas da empreiteira.

Eunício disse na ocasião ter "convicção de que ela será dura, mas será extremamente democrática. Vamos viver um novo momento no Brasil e espero que esse momento seja de harmonia para a economia que começa a voltar a crescer". O presidente do Senado destacou ainda o discurso de Raquel sobre a importância de defender a harmonia entre os Três Poderes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seu discurso de posse Raquel Dodge disse que o Ministério Público deve trabalhar para todos igualmente. "O Ministério Público deve promover justiça e promover democracia, zelar pelo bem comum e pelo meio ambiente, assegurar voz a quem não a tem e garantir que ninguém esteja acima e ninguém esteja abaixo da lei", afirmou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO