Iris deixa Caiado e mergulha na pré-campanha de Daniel

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), finalmente arquivou a possibilidade de apoiar Ronaldo Caiado e entrou em definitivo  na campanha de Daniel Vilela (MDB) ao governo de Goiás; Iris sempre declarou que é um homem de partido, mas sua participação na campanha de Daniel nunca passou de respostas evasivas a perguntas de jornalistas

daniel iris
daniel iris (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), finalmente arquivou a possibilidade de apoiar Ronaldo Caiado e entrou em definitivo  na campanha de Daniel Vilela (MDB) ao governo de Goiás.

Iris sempre declarou que é um homem de partido, mas sua participação na campanha de Daniel nunca passou de respostas evasivas a perguntas de jornalistas.

Agora, a conversa mudou depois que  a primeira-dama e pré-candidata a deputada federal, Dona Iris (MDB), recebeu o título de cidadã de Aparecida de Goiânia num grande evento na cidade vizinha.

A entrega do título, que marcou o apoio do MDB local à ex-deputada, também serviu para selar a entrada definitiva do casal Iris na campanha de Daniel.

Iris disse aos emedebistas de Aparecida que vai acompanhar agenda política de Daniel. "Ele é nosso candidato e jamais deixaria de vestir  a camisa do partido". 

“Com a proximidade das convenções, o prefeito vai apoiar a campanha do MDB de forma mais ostensiva”, disse um auxiliar de Iris.

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), finalmente arquivou a possibilidade de apoiar Ronaldo Caiado e entrou em definitivo na campanha de Daniel Vilela (MDB) ao governo de Goiás.

Iris sempre declarou que é um homem de partido, mas sua participação na campanha de Daniel nunca passou de respostas evasivas a perguntas de jornalistas.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247