Iris questiona resultado da pesquisa Serpes

Resultado mostrou empate técnico entre Iris Rezende e Vanderlan Cardoso, 51,6% a 48,4% nos votos válidos; Vanderlan afirmou que é fruto do trabalho e campanha bonita, que cresceu na reta final do primeiro turno. Iris Rezende colocou em dúvida os resultados e disse que o resultado não reflete o que ele vê nas ruas; "Acho que consultar apenas 600 pessoas permite uma margem de erro muito grande", afirmou o peemedebista

iris rezende
iris rezende (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O resultado da pesquisa Serpes, divulgada ontem pelo jornal O Popular, foi recebido de forma diferente pelos candidatos a prefeito de Goiânia. Os números mostraram cenário de empate técnico entre Iris Rezende (PMDB), com 51,6%, e Vanderlan Cardoso (PSB), 48,4%, nos votos válidos.

Vanderlan afirmou que é fruto do trabalho e campanha bonita, que cresceu na reta final do primeiro turno. Iris Rezende colocou em dúvida os resultados e disse que o resultado não reflete o que ele vê nas ruas.

"Estive sábado fazendo campanhas nas feiras e o que eu percebi é uma adesão muito grande à minha candidatura. Respeito todos os institutos de pesquisa, mas nem sempre eles retratam a realidade", disse Iris.

"Acho que consultar apenas 600 pessoas permite uma margem de erro muito grande", afirmou o peemedebista.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247