Íris Rezende abre espaço para Junior no PMDB

Dono do partido no Estado não só apoia a filiação do bilionário da Friboi, candidato ao governo de Goiás em 2014, como será candidato ao Senado em sua chapa; ex-presidente Lula também estaria por trás da articulação, contra a reeleição do tucano Marconi Perillo

Íris Rezende abre espaço para Junior no PMDB
Íris Rezende abre espaço para Junior no PMDB
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Com o respaldo do vice-presidente Michel Temer, o empresário José Batista Júnior (PSB), o Júnior Friboi, conquistou a benção de Íris Rezende para se filiar ao PMDB. O grande temor do bilionário seria que o dono do partido no Estado tentasse ser candidato ao governo novamente em 2014. O ex-presidente Lula também estaria por trás da articulação, contra a reeleição do tucano Marconi Perillo (Leia aqui).

A informação foi publicada por Claudio Humberto:

TEMER ABONA FILIAÇÃO DE JUNIOR FRIBOI AO PMDB

O vice-presidente Michel Temer se reuniu com empresário José Batista Júnior (PSB), o Júnior Friboi, para reafirmar o convite e bater o martelo de sua filiação ao PMDB, que deverá acontecer em maio. A troca do PSB pelo PMDB foi noticiada nesta coluna em primeira mão, no dia 6. Candidato ao governo de Goiás em 2014, Júnior era um dos principais financiadores da candidatura de Eduardo Campos (PSB) a presidente.

SEM VETOS

A filiação de Júnior Friboi foi referendada por Íris Rezende, em almoço com Michel Temer e Valdir Raupp (RO), presidente do PMDB.

CHAPA FORTE

O goiano Íris Rezende não apenas apoia a filiação de José Batista Júnior ao PMDB, como será candidato ao Senado em sua chapa.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247