Iris teria pressionado PMDB por recursos para campanha

Iris Rezende procurou Moreira Franco e o senador Romero Jucá para que o PMDB liberasse R$ 8 milhões para sua campanha em Goiânia; informação é da coluna Radar, no site da Veja; até agora nenhum recurso do PMDB nacional foi direcionado ao peemedebista goiano, que disputa o segundo turno contra Vanderlan Cardoso; pesquisa Serpes divulgada no domingo mostrou que Iris e Vanderlan estão empatados tecnicamente; assessoria de imprensa de Iris nega que o candidato tenha procurado políticos do PMDB

iris major
iris major (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - Na coluna Radar Online, no site da Veja, o jornalista Maurício Lima faz revelação sobre Iris Rezende e a campanha do peemedebista em Goiânia. O texto diz que Iris tem feito "pressão máxima" para que o PMDB nacional libere recursos para sua campanha.

Iris foi atrás de Moreira Franco, homem forte do governo de Michel Temer, e pediu R$ 8 milhões. O pedido, no entanto, foi negado por Franco. Iris então manifestou a necessidade de recursos para o senador Romero Jucá e até agora nada foi liberado.

A coluna diz que a campanha de Iris vive momento delicado. E cita a pesquisa divulgada no domingo passado, onde a diferença de Iris para Vanderlan é de apenas 3,2 pontos percentuais e pode ser enquadrada como empate técnico.

A assessoria de imprensa de Iris nega que o candidato tenha procurado políticos do PMDB.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247