CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Irmão do ex-goleiro Bruno revela onde estariam os restos de Eliza Samudio

A Polícia Civil do Piauí informou que colheu depoimento de Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 27, irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes, em que ele indica o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio, desaparecida durante visita da Minas Gerias, em 2010; a assessoria da Polícia Civil do Piauí confirmou a informação, mas não soube informar qual foi o dia do depoimento, que ainda será enviado para averiguação; ex-goleiro Bruno cumpre pena de 22 anos na Grande Belo Horizonte por ter sido condenado, em 2013, pela morte de Eliza, 

A Polícia Civil do Piauí informou que colheu depoimento de Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 27, irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes, em que ele indica o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio, desaparecida durante visita da Minas Gerias, em 2010; a assessoria da Polícia Civil do Piauí confirmou a informação, mas não soube informar qual foi o dia do depoimento, que ainda será enviado para averiguação; ex-goleiro Bruno cumpre pena de 22 anos na Grande Belo Horizonte por ter sido condenado, em 2013, pela morte de Eliza,  (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - A Polícia Civil do Piauí informou que colheu depoimento de Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 27, irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes, em que ele indica o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio, desaparecida durante visita da Minas Gerias, em 2010. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (4) pela assessoria da Polícia Civil do Piauí.

A assessoria de imprensa da polícia não soube informar qual foi o dia do depoimento, que ainda será enviado para averiguação. O delegado-geral da Polícia Civil, Ridel Batista, disse que o pedido de depoimento foi feito pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda investiga o caso, conforme relato do Uol.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Foi um depoimento solicitado pela polícia do Rio em que pegamos alguns fatos da investigação do desaparecimento da Eliza", resumiu Batista, dizendo que não poderia passar mais detalhes sobre o caso, por exemplo detalhar a cidade onde estariam os restos mortais.

O ex-goleiro Bruno cumpre pena de 22 anos na Região Metropolitana de Belo Horizonte por ter sido condenado, em 2013, pela morte de Eliza. No mês passado, ele se casou com a dentista carioca Ingrid Calheiros, com quem iniciou relacionamento amoroso durante o processo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O irmão de Bruno também é suspeito de crimes no Piauí. Em setembro do ano passado, ele foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente em Teresina (PI). Outros estupros também são atribuídos a ele, que está detido na capital à espera de julgamento.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO