Irmãos Ferreira Gomes poderão ter uma mulher como representante na Assembleia

Lia Ferreira Gomes, a única mulher do grupo dos irmãos, Ciro, Cid, Ivo e Lúcio Gomes está cotada como umas possíveis mulheres a serem eleitas para a Assembleia Legislativa, em 2018, pelo PDT.  Pela primeira vez atuando como protagonista, Lia que sempre atuou nos bastidores da campanhas políticas, está consolidando apoios à sua candidatura, assumindo o discurso da importância da presença da mulher na política

Irmãos Ferreira Gomes poderão ter uma mulher como representante na Assembleia
Irmãos Ferreira Gomes poderão ter uma mulher como representante na Assembleia

Ceará 247 - Lia Ferreira Gomes, a única mulher do grupo dos irmãos, Ciro, Cid, Ivo e Lúcio Gomes está cotada como umas possíveis mulheres a serem eleitas para a Assembleia Legislativa, em 2018, pelo PDT.

Lia Gomes que sempre atuou nos bastidores da campanhas políticas, está em pré-campanha, consolidando apoios à sua candidatura. Segundo ela há quarenta anos participa da política, desde a primeira campanha do pai, quando tinha dez anos e nas diversas campanhas do três irmãos que fizeram carreira política, Ciro, Cid e Ivo. Os três irmãos começaram a carreira política como deputados estaduais. 

Nos últimos dias Lia Gomes tem recebido vários apoios à sua candidatura, entre esses o do ex-prefeito de Caucaia, Dr. Washington. Lia tem feito o discurso da importância da presença da mulher na política. Para ela, a mulher tem uma sensibilidade diferenciada.

"Acho que a gente tem uma sensibilidade que faz toda a diferença. Não só na política, mas em todas as áreas. Nós temos um olhar diferenciado", afirmou em entrevista ao Ceará 247, quando tentava se viabilizar para disputar a prefeitura de Caucaia. Lia defende que não há outro caminho para as transformações sociais fora da política.

 

 

 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247