CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ivaldo: 'gestão passada deixou dívida do lixo'

O vereador Ivaldo José (PSD), que integra a bancada governista na Câmara, reitera o discurso do prefeito João Alves Filho (DEM) de que a gestão anterior deixou dívidas com a empresa Torre, responsável pela coleta de lixo em Aracaju; mas ele reconhece que “o acúmulo dessa dívida foi crescendo” na atual administração; “Realmente tem dívida da gestão passada. Estávamos na Câmara e a Torre chegou a falar dessa dívida. Mas já um acúmulo da atual gestão que foi crescendo”, disse; ele informa que o prefeito renegociou o débito, mas que “devido a uma escassez de recursos e de dificuldades financeiras”, esse acordo não foi cumprido

O vereador Ivaldo José (PSD), que integra a bancada governista na Câmara, reitera o discurso do prefeito João Alves Filho (DEM) de que a gestão anterior deixou dívidas com a empresa Torre, responsável pela coleta de lixo em Aracaju; mas ele reconhece que “o acúmulo dessa dívida foi crescendo” na atual administração; “Realmente tem dívida da gestão passada. Estávamos na Câmara e a Torre chegou a falar dessa dívida. Mas já um acúmulo da atual gestão que foi crescendo”, disse; ele informa que o prefeito renegociou o débito, mas que “devido a uma escassez de recursos e de dificuldades financeiras”, esse acordo não foi cumprido (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Valter Lima, do Sergipe 247 - O vereador Ivaldo José (PSD), que integra a bancada governista na Câmara, reitera o discurso do prefeito João Alves Filho (DEM) de que a gestão anterior deixou dívidas com a empresa Torre, responsável pela coleta de lixo em Aracaju. Mas ele reconhece que “o acúmulo dessa dívida foi crescendo” na atual administração.

“Realmente tem dívida da gestão passada. Estávamos na Câmara e a Torre chegou a falar dessa dívida. Mas já um acúmulo da atual gestão que foi crescendo”, disse. Ele informa que o prefeito renegociou o débito, mas que “devido a uma escassez de recursos e de dificuldades financeiras”, esse acordo não foi cumprido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ivaldo defende um entendimento entre a prefeitura e empresa para que a população não seja prejudicada. “É preciso ter inteligência em tempo de crises. Defendo uma renegociação, para que a população não sofra. A dificuldade existe sim. Não está fácil para nenhum gestor. Por isso, aprovamos o projeto que autoriza a venda de terrenos. É uma alternativa para lidar com este momento difícil”, reiterou.

Na semana passada, a Câmara aprovou a venda de 45 lotes no bairro Coroa do Meio de propriedade da prefeitura de Aracaju. De acordo com o prefeito, o dinheiro que ele espera arrecadar com a comercialização será suficiente para pagar a dívida junto à empresa Torre e abrir uma folga no orçamento do município para realinhamento do calendário de pagamento dos salários dos servidores.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO