CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Jackson acusa Valadares de mentir e caluniar o governo

O governador Jackson Barreto (PMDB) acusou o senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) de perseguir, mentir e caluniar o seu governo; reação se deu após o senador declarar em matéria enviada a imprensa que os recursos de repatriação serão usados para pagamento de empreiteiras; “Valadares quer se vingar pela sua estrondosa derrota eleitoral prejudicando a saúde de nosso estado”; ataques sobraram também para o senador Eduardo Amorim (PSC-SE)

O governador Jackson Barreto (PMDB) acusou o senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) de perseguir, mentir e caluniar o seu governo; reação se deu após o senador declarar em matéria enviada a imprensa que os recursos de repatriação serão usados para pagamento de empreiteiras; “Valadares quer se vingar pela sua estrondosa derrota eleitoral prejudicando a saúde de nosso estado”; ataques sobraram também para o senador Eduardo Amorim (PSC-SE) (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 – O governador Jackson Barreto (PMDB) acusou o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) de perseguir, mentir e caluniar o seu governo. Reação ocorreu após o senador declarar em matéria enviada a imprensa, e publicada nas redes sociais, sobre como serão utilizados os recursos de repatriação que chegaram ao estado de Sergipe.

Segundo reportagem publicada no jornal do Dia, o governador informa que os recursos da repatriação servirão para pagamentos de salários e de fornecedores, que estão sem receber, e colocam em risco a descontinuidade de serviços prestados na educação saúde e segurança.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O senador Valadares mente ao afirmar na matéria que a maior parte dos recursos está sendo direcionado para empreiteiras. A grande maioria dos fornecedores é das áreas da saúde e educação. São empresas que fornecem remédios, insumos hospitalares, empresas de transporte e merenda escolar que estão há meses sem receber nada", atacou o governador.

Jackson Barreto avalia que os ataques do senador são motivados por pelas derrotas sofridas em vários municípios sergipanos. "O senador Valadares quer se vingar de Jackson Barreto pela sua estrondosa derrota eleitoral prejudicando a saúde de nosso estado", disse o governador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para ele, "quem virou as costas para o Hospital do Câncer foram os senadores Valadares e Eduardo Amorim (PSC-SE) negando a emenda impositiva que o governo do estado pediu para a obra e colocando a emenda para a Codevasf Nacional que já possui recursos da União. Todos sabem que o senador Valadares indicou a presidente nacional da Codevasf".

O governador lembra, ainda, que pela primeira vez na história do estado estão sendo negadas as emendas impositivas de bancada para o governo. "Essas duas emendas sempre foram sagradas. Eu e Déda fomos deputados de oposição aos governos de Albano Franco e de João Alves, mas nunca negamos a aprovação das emendas para os seus governos. Isso é inédito. Até onde vai chegar o ódio desses senadores contra mim, afetando toda uma população que precisa do Hospital do Câncer", questionou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO