CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Jackson irá ao MPF esclarecer Pró-Redes

"Vou propor uma reunião com o procurador do MPF para prestar todos os esclarecimentos necessários. Reafirmo o meu respeito pela Instituição e me coloco à disposição", afirmou o governador Jackson Barreto (PMDB); na última sexta (6), o MPF entrou na Justiça contra o empréstimo, alegando falta de transparência no pedido do empréstimo

"Vou propor uma reunião com o procurador do MPF para prestar todos os esclarecimentos necessários. Reafirmo o meu respeito pela Instituição e me coloco à disposição", afirmou o governador Jackson Barreto (PMDB); na última sexta (6), o MPF entrou na Justiça contra o empréstimo, alegando falta de transparência no pedido do empréstimo (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - O governador Jackson Barreto (PMDB) se colocou à disposição do Ministério Público Federal (MPF) para esclarecer os investimentos do Pró-Redes, após o órgão entrar na Justiça contra o empréstimo de R$ 250 milhões.

"Ainda não estou sabendo da decisão do Ministério Público Federal, mas a respeito. Inclusive, vou propor uma reunião com o procurador do MPF para prestar todos os esclarecimentos necessários. Reafirmo o meu respeito pela Instituição e me coloco à disposição", disse Jackson Barreto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O MPF alega falta de transparência no pedido do empréstimo. Por isso requereu à Justiça Federal que conceda liminar impedindo a União de avalizar o empréstimo, o Estado de contratá-lo e o BID de concedê-lo. O MPF sugere ainda como alternativa que a liminar, ao menos, os impeça de concretizar o empréstimo até que seja provado que o Estado cumpriu todos os seus deveres na prestação dos serviços de saúde (leia mais aqui).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO