Jackson sinaliza entendimento: efetiva secretários do PT

Na tarde desta quarta-feira, o governador em exercício assinou o documento de efetivação de Silvio Santos (Casa Civil), Joélia Santos (Saúde) e Pedro Lopes (Governo), todos do PT e indicados por Déda; eles já estavam no cargo desde o final do ano passado, mas até hoje na condição de interinos

Jackson sinaliza entendimento: efetiva secretários do PT
Jackson sinaliza entendimento: efetiva secretários do PT

Sergipe 247 – O governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) efetivou na tarde desta quarta-feira, 17, os secretários estaduais Silvio Santos (Casa Civil), Joélia Santos (Saúde) e Pedro Lopes (Governo), todos do PT e indicados pelo governador Marcelo Déda. Eles já estavam no cargo desde o final do ano passado, mas até hoje na condição de interinos.

O ato de Jackson é uma sinalização de entendimento com os petistas, após o episódio de ontem, quando Déda postou no Twitter duas mensagens reclamando da nomeação de Roberto Bispo para a Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais de Sergipe (Codise).   

Silvio Santos ocupava até então a vaga de Secretário de Estado da Saúde de onde se afastou para responder interinamente pela Casa Civil. Joélia Santos estava como secretária-adjunta da Saúde respondendo também interinamente pela pasta onde agora foi efetivada e Pedro Lopes ocupava o comando do Escritório de Sergipe em Brasília e foi nomeado definitivamente como Secretário de Estado de Governo.  

Pedro Lopes e Silvio Santos substituem, respectivamente, os secretários Francisco Dantas e Jorge Alberto que deverão ocupar outros postos no Governo, segundo release da Secretaria da Comunicação. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247