Jackson sobre desistência de Augusto Bezerra: “não sei o que aconteceu”

Em cima da hora, Ada Bezerra, irmã do deputado Augusto Bezerra (DEM), informou ao governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) que não assumiria a Secretaria de Estado da Articulação Política e Relações Institucionais; “estamos fazendo os entendimentos, num processo altamente respeitoso, normal. O que aconteceu não sei. Essa pergunta deverá ser feita a Augusto e a Ada, ela que sempre foi uma amiga muito querida”, afirmou Jackson, que ressalta ainda que não guarda ressentimento e que vai continuar trabalhando para ter a governabilidade e a maioria na Assembleia Legislativa

Jackson sobre desistência de Augusto Bezerra: “não sei o que aconteceu”
Jackson sobre desistência de Augusto Bezerra: “não sei o que aconteceu”
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sergipe 247 – O governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) se disse surpreso com a decisão da professora Ada Augusta Celestino Bezerra, irmã do deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), de não assumir a Secretaria de Estado da Articulação Política e Relações Institucionais. “Ela me procurou para informar, mas eu não sei o que aconteceu”, disse à imprensa, na tarde desta terça-feira (23), ao chegar ao auditório da Secretaria de Estado Inclusão Social, onde empossou Fábio Mitidieri (PSD) como secretário do Trabalho e Lauro Seixas como presidente do Instituto de Previdência do Estado de Sergipe - Ipes. Ada também tomaria posse nesta tarde.

“Estamos fazendo os entendimentos, num processo altamente respeitoso, normal. O que aconteceu não sei. Essa pergunta deverá ser feita a Augusto e a Ada, ela que sempre foi uma amiga muito querida”, afirmou. Jackson disse que não guarda ressentimento e que vai continuar trabalhando para ter a governabilidade e a maioria na Assembleia Legislativa.

“Hoje conversamos com Augusto; amanhã, conversaremos com outros deputados e outros segmentos para ter maioria, para governar com mais tranquilidade. Estamos pensando em vários nomes e hipóteses. O que queremos é governabilidade para Sergipe não parar”, ressaltou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247