CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Jackson sobre secretariado: “é preciso fazer adaptações”

O governador em exercício de Sergipe explica que objetivo das mudanças que pretende realizar na estrutura administrativa do Estado visa à acomodação de partidos aliados como o PSD, além de ser o mecanismo mais eficiente para reconstruir maioria na Assembleia Legislativa; Jackson rechaça atrito com o governador: "Déda tem o estilo dele e a gente respeita. Eu tenho meu estilo próprio, que não é melhor do que o dele. Só é diferente. Queremos dar continuidade ao projeto, conversar mais e dialogar mais com a população”

Jackson sobre secretariado: “é preciso fazer adaptações”
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 – O governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) afirmou, em entrevista ao jornalista André Barros (na Jovem Pan FM), que pretende realizar mudanças no secretariado. Ele diz que esta é a forma de integrar mais partidos ao agrupamento governista e construir a maioria na Assembleia Legislativa.

“É preciso fazer algumas adaptações. Não só por estilo, mas para integrar mais partidos, como o PSD. É preciso abrir espaço no Governo para o PSD e ampliar para outros partidos e lideranças para ter maioria na Assembleia e realizar o projeto que desejamos para o Estado. Não se governa com minoria. Tem que ter maioria e consolidar essa maioria. Uma maioria levando em conta que o Governo tem que prestar contas dos seus atos. Quero ser bastante transparente, eu quero administrar com maioria. Sem maioria é ingovernável. Estou trabalhando com essa possibilidade concreta. Não queremos confrontos. Queremos entendimento”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Jackson, “alguns parlamentares estão preocupados” com as mudanças que ele pretende realizar na estrutura administrativa, mas ele ressalta que o objetivo dessas alterações é para dar continuidade ao projeto de Governo iniciado por Marcelo Déda (PT) em 2007. “Déda tem o estilo dele e a gente respeita. Eu tenho meu estilo próprio, que não é melhor do que o dele. Só é diferente. Queremos dar continuidade ao projeto, conversar mais e dialogar mais com a população”, frisou. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO