CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

JB ao 247: 'governo já está auditando contratos'

O governador Jackson Barreto (PMDB) disse nesta segunda (14) ao 247 que a sugestão do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de auditar os contratos da administração como forma de identificar possíveis irregularidades é "importante"; no entanto, JB revelou que o Estado já vem se debruçando sobre o tema; “Estamos fazendo isso já, tomando providências, vamos fazer auditoria em tudo. Estamos fazendo esse trabalho com relação aos contratos. Já sentamos eu, Almeida Lima, que foi quem sugeriu, o secretário da Fazenda e outros secretários, já nos reunimos com este objetivo”, relatou

O governador Jackson Barreto (PMDB) disse nesta segunda (14) ao 247 que a sugestão do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de auditar os contratos da administração como forma de identificar possíveis irregularidades é "importante"; no entanto, JB revelou que o Estado já vem se debruçando sobre o tema; “Estamos fazendo isso já, tomando providências, vamos fazer auditoria em tudo. Estamos fazendo esse trabalho com relação aos contratos. Já sentamos eu, Almeida Lima, que foi quem sugeriu, o secretário da Fazenda e outros secretários, já nos reunimos com este objetivo”, relatou (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Valter Lima, do Sergipe 247 - O governador Jackson Barreto (PMDB) disse nesta segunda-feira (14) ao 247 que a sugestão do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de auditar os contratos da administração como forma de identificar possíveis irregularidades é "importante". No entanto, JB revelou que o Estado já vem se debruçando sobre o tema.

O governador disse que o governo já tem tomado providências no sentido de reavaliar contratos. “Estamos fazendo isso já, tomando providências, vamos fazer auditoria em tudo. Estamos fazendo esse trabalho com relação aos contratos. Já sentamos eu, Almeida Lima, que foi quem sugeriu, o secretário da Fazenda e outros secretários, já nos reunimos com este objetivo”, relatou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em sua posse como presidente do TCE, Clóvis Barbosa criticou o atraso no pagamento dos salários dos servidores e sugeriu uma parceria entre governo e tribunal para auditar todos os contratos do Estado, como forma de identificar sobrepreço e rever valores (leia aqui).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO