CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

JB: "virão transformações profundas no governo"

Governador Jackson Barreto (PMDB) afirma que "virão transformações profundas" em seu governo, a partir de 1º de janeiro de 2015; reeleito na disputa eleitoral deste ano, ele diz que não é necessário que os atuais secretários estaduais coloquem seus cargos à disposição para deixá-lo mais à vontade nas mudanças que pretende executar; JB estuda enxugamento da máquina, com redução de secretarias e cargos

Governador Jackson Barreto (PMDB) afirma que "virão transformações profundas" em seu governo, a partir de 1º de janeiro de 2015; reeleito na disputa eleitoral deste ano, ele diz que não é necessário que os atuais secretários estaduais coloquem seus cargos à disposição para deixá-lo mais à vontade nas mudanças que pretende executar; JB estuda enxugamento da máquina, com redução de secretarias e cargos (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador Jackson Barreto (PMDB) afirma que "virão transformações profundas" em seu governo, a partir de 1º de janeiro de 2015. Reeleito na disputa eleitoral deste ano, ele diz que não é necessário que os atuais secretários estaduais coloquem seus cargos à disposição para deixá-lo mais à vontade nas mudanças que pretende executar.

O governador tem se reunido frequentemente com a equipe que estuda as finanças do Estado para avaliar cortes na administração. Durante o período eleitoral, JB prometeu extinguir oito secretarias. Também se trabalha com a possibilidade de fim do cargo de secretário-adjunto e redução do número de cargos comissionados. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante de uma crise financeira persistente, o governador pretende enxugar a máquina para ampliar os investimentos do Estado em setores fundamentais, como Educação, Saúde e Segurança Pública. 

Abaixo nota do jornalista Eugênio Nascimento sobre o tema:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Secretários não precisam disponibilizar cargos

O governador Jackson Barreto (PMDB) não considera necessário os seus secretários colocarem seus cargos à disposição para que se sinta à vontade no processo de encaminhamento das escolhas para o próximo governo. “Isso é lorota, puro boato. Mas posso lhe garantir que virão transformações profundas”, comentou. Então, todos estarão felizes até o dia 31 de dezembro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO