Joanna sofre corte e não disputa 400 metros medley

No início da manhã deste sábado (28), a nadadora pernambucana sentiu um mal estar, caiu e feriu o supercílio; ela foi atendida na Policlínica da Vila Olímpica e passa bem; Na próxima segunda-feira (30), Joanna Maranhão disputa os 200 metros medley 

Joanna sofre corte e não disputa 400 metros medley
Joanna sofre corte e não disputa 400 metros medley

PE247 – Recordista brasileira nos 400 metros medley em olimpíadas, a nadadora Joanna Maranhão sofreu um corte no supercílio e ficará fora da prova nos Jogos de Londres. Na eliminatória realizada na manha deste sábado (28), a atleta pernambucana nem chegou a ir para piscina. Ele sofreu com um leve mal estar e acabou caindo, levando ao ferimento.

Joanna foi atendida Policlínica da Vila Olímpica e, em seguida, foi liberada. O corte foi suturado pelos médicos do Comitê Olímpico Brasil (COB), porém, o impediu de participar da prova.

Pelo Twitter, a nadadora lamentou o ocorrido, agradeceu a preocupação da população brasileira e adiantou que seguirá firme para a disputa dos 200 metros medley, na próxima segunda-feira (30).

“Obrigada a todos pelo carinho e preocupação comigo. Foi uma fatalidade. Escorreguei cedo e levei um corte. Tudo que consigo e devo pensar neste momento é que tenho dois dias para me recuperar do susto, sarar o corte e competir. É isso que desejo e é para isso que estou orando”, postou, em sua conta no microblog, Joanna Maranhão.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247