CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

João Campos desiste de disputar cargo na JSB

 O filho do presidenciável e ex-governador Eduardo Campos, João Campos, anunciou que desistiu de concorrer ao cargo de secretário da Juventude Socialista Brasileira (JSB-PE); por meio de nota, João Campos diz irá se dedicar aos estudos, mas que estará sempre à disposição do PSB. A desistência acontece dois após a vereadora Marília Arraes (PSB) insinuar, por meio de postagem no Facebook, que a cúpula da legenda estava interferindo no processo de democracia interna do partido para beneficiar o jovem

 O filho do presidenciável e ex-governador Eduardo Campos, João Campos, anunciou que desistiu de concorrer ao cargo de secretário da Juventude Socialista Brasileira (JSB-PE); por meio de nota, João Campos diz irá se dedicar aos estudos, mas que estará sempre à disposição do PSB. A desistência acontece dois após a vereadora Marília Arraes (PSB) insinuar, por meio de postagem no Facebook, que a cúpula da legenda estava interferindo no processo de democracia interna do partido para beneficiar o jovem (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 -  O filho do presidenciável e ex-governador Eduardo Campos, João Campos, anunciou que desistiu de concorrer ao cargo de secretário da Juventude Socialista Brasileira (JSB-PE). Por meio de nota, João Campos diz irá se dedicar aos estudos, mas que estará sempre à disposição do PSB.

A desistência acontece dois após a vereadora Marília Arraes (PSB), que é prima de Eduardo Campos, afirmar, por meio de postagem no Facebook, que o processo de escolha “estava comprometido” e insinuar a existência de “uma articulação maior para que outro jovem, sem envolvimento na juventude partidária, assuma o posto de Secretário Estadual da JSB-PE, cargo principal, por meio do qual terá assento na Executiva Estadual do PSB”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na nota, João campos diz que sua prioridade atual é concluir o curso de Engenharia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e que, egundo ele, qualquer passo neste sentido somente acontecerá quando ele se sentir “pronto”. Ele também refutou a possibilidade de interferências no processo de democracia interna da legenda. “Ser filho e bisneto de quem sou me orgulha muito, mas não é o suficiente para, neste momento, me fazer candidato”, disse.

João Campos também já teve o seu nome cotado para disputar uma vaga na Câmara Federal, mas desistiu de concorrer ao pleito eleitoral. Já Marília Arraes é pré-candidata a deputada federal. Internamente, a intenção de Marília é tratada como um projeto pessoal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A polêmica em torno da suposta intervenção para favorecer João Campos chegou até mesmo nas instâncias superiores da JSB, levando o vice-presidente nacional, Victor Fialho, a emitir uma nota apoiando Marília onde questionava a postura da cúpula da legenda.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO