CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

João: contas 2011 chegam à Câmara rejeitadas pelo TCM

O documento foi protocolado nesta manhã na Mesa Diretora do parlamento municipal e segue para as comissões de Constituição e Justiça e de Orçamento e Fiscalização da Casa na segunda-feira (22); colegiados têm 30 dias a contar de hoje para dar seu parecer. Daí as contas seguem para apreciação dos vereadores em plenário

João: contas 2011 chegam à Câmara rejeitadas pelo TCM
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Dois dias após reprovar as contas de 2010 do ex-prefeito João Henrique (PP), a Câmara Municipal recebe o relatório do exercício financeiro de 2011 do progressista, que também saíram do Tribunal de Contas dos Municípios com parecer de rejeição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O documento foi protocolado nesta manhã na Mesa Diretora do parlamento municipal e segue para as comissões de Constituição e Justiça e de Orçamento e Fiscalização da Casa na segunda-feira (22). Os colegiados têm 30 dias a contar de hoje para dar seu parecer. Daí as contas seguem para apreciação dos vereadores em plenário.

O presidente do Legislativo de Salvador, vereador Paulo Câmara (PSDB), disse ao jornal A Tarde que vai tentar acordo no colégio de líderes para acelerar o processo de votação. Para que o relatório do TCM seja votado em regime de urgência é necessário que dois terços dos 43 vereadores aprovem a tramitação em caráter especial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E João Henrique, o pior prefeito que Salvador já teve, segundo avaliação popular, pode escrever de vez seu nome na história da política não só soteropolitana, mas brasileira também. Ele é o primeiro (e único até então) gestor de capital a ter dois exercícios financeiros consecutivos reprovados pelo tribunal de contas e pela Câmara de Vereadores. E pode ter a terceira rejeição referendada pelos parlamentares, pois o TCM já o fez.

Sua defesa já questionou na Justiça o parecer de 2009 e deverá fazer o mesmo com as de 2010. Apesar de já ser considerado inelegível, João, contudo, garante que não o é e que será candidato a governador da Bahia em 2014.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO