João Goulart Neto: perseguição a Lula é jogo sujo

"Todos sabem que meu candidato é João Goulart Filho (meu pai), candidato pelo meu partido o PPL. No entanto, devo dizer para aqueles que tentam barrar a candidatura de Lula e perseguem o PT: vão cuidar de suas vidas e de seus candidatos e deixem de perseguir o cara!"; o desabafo foi publicado por João Goulart Neto em sua página no Facebook

João Goulart Neto: perseguição a Lula é jogo sujo
João Goulart Neto: perseguição a Lula é jogo sujo

Rio Grande do Sul 247 – Preso em Curitiba onde cumpre pena por um crime sem provas; líder em todas as pesquisas eleitorais e com grande chance de vencer no primeiro turno; caso tenha a sua candidatura impedida, as mesmas pesquisas mostram que é certo que o candidato que apoiar chega ao segundo turno das eleições presidenciais, no mínimo; este é Lula, que tem recebido apoios de organismos internacionais (ONU) e de cidadãos que lutam por democracia e justiça.

É o caso da manifestação de João Goulart Neto. Ele usou sua conta no Facebook para defender o ex-presidente Lula e o PT contra a "perseguição" que vêm sofrendo. “Todos sabem que meu candidato é João Goulart Filho (meu pai), candidato pelo meu partido o PPL. No entanto devo dizer para aqueles que tentam barrar a candidatura de Lula e perseguem o PT: VÃO CUIDAR DE SUAS VIDAS E DE SEUS CANDIDATOS E DEIXEM DE PERSEGUIR O CARA!! Tem muito idiota que acha que em vez de apresentar um projeto a melhor estratégia e discurso é atacar Lula e o PT. A maioria deles não passa de uma cambada de entreguistas e acirradores de ódio”.

João Goulart Neto é candidato a deputado federal no Rio Grande do Sul pelo PPL e apoia para presidente o seu pai, João Goulart Filho, do mesmo partido.

Leia publicação abaixo na íntegra:

"Vou dizer uma coisa...Lula não é de meu partido nem de minha coligação. 

Todos sabem que meu candidato é João Goulart Filho (meu pai), candidato pelo meu partido o PPL. No entanto devo dizer para aqueles que tentam barrar a candidatura de Lula e perseguem o PT...para essa gente eu digo:
VÃO CUIDAR DE SUAS VIDAS E DE SEUS CANDIDATOS E DEIXEM DE PERSEGUIR O CARA!! Tem muito idiota que acha que em vez de apresentar um projeto a melhor estratégia e discurso é atacar Lula e o PT. A maioria deles não passa de uma cambada de entreguistas e acirradores de ódio. 
Mas é entendível!! Sem Lula, muitos querem o caminho mais fácil para a escalada a Presidência. 

(Isso chama-se JOGO SUJO)
Att: João Goulart Neto - Federal RS 5464 - Pátria Livre "O legado continua"!"

 

 

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247