João Leite segue na liderança, com 33% dos votos

O candidato a prefeito de Belo Horizonte pelo PSDB, João Leite, continua a corrida eleitoral, com 33% das intenções de voto, seguido por Alexandre Kalil (PHS), com 22%, e por Luis Tibé (PTdoB), com 5%; segundo o levantamento, Délio Malheiros (PSD) e Eros Biondini (Pros) aparecem com 4%; os dados são do Ibope

Belo Horizonte_MG, 21 de Agosto de 2016Joao Leite, candidato a prefeito pela Coligacao “Juntos por BH” (PSDB-PPS-DEM-PP-PRB-PRTB), participa de Visita a Feira do Bairro São Paulo. Fotos: Alexandre Mota / NITRO
Belo Horizonte_MG, 21 de Agosto de 2016Joao Leite, candidato a prefeito pela Coligacao “Juntos por BH” (PSDB-PPS-DEM-PP-PRB-PRTB), participa de Visita a Feira do Bairro São Paulo. Fotos: Alexandre Mota / NITRO (Foto: Leonardo Lucena)

Minas 247 - O candidato a prefeito de Belo Horizonte pelo PSDB, João Leite, continua a corrida eleitoral, com 33% das intenções de voto, seguido por Alexandre Kalil (PHS), com 22%, e por Luis Tibé (PTdoB), com 5%. Os dados são do Ibope e a pesquisa foi encomendada pela TV Globo.

Segundo o levantamento, Délio Malheiros (PSD) e Eros Biondini (Pros) aparecem com 4%. Reginaldo Lopes (PT), e Rodrigo Pacheco (PMDB) têm 3% cada um. Marcelo Álvaro Antônio (PR) aparece com 2%. Maria da Consolação (PSOL) obteve 1% dos votos, o mesmo percentual de Sargento Rodrigues (PDT) e Vanessa Portugal (PSTU).

Os eleitores que votariam em branco, nulo ou que ainda não se decidiram somam 21%.

Foram entrevistados 1.001 eleitores entre os dias 10 e 13 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) sob o protocolo MG-07366/2016.



 

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247