CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Joceval: Trindade ‘quer tomar o lugar de Aladilce’

O líder do governo na Câmara Municipal, vereador Joceval Rodrigues (PPS), rebateu as declarações do colega de parlamento José Trindade (PSL) de que o prefeito ACM Neto (DEM) é contra o Uber "por não ter como extorquir o serviço"; Joceval pede "responsabilidade" ao oposicionista, que, segundo ele, "tem dado declarações fora da realidade". "Acho que foi uma declaração infeliz. Ele quer tomar o lugar de Aladilce (PC do B) como líder da oposição", ironiza o líder governista

O líder do governo na Câmara Municipal, vereador Joceval Rodrigues (PPS), rebateu as declarações do colega de parlamento José Trindade (PSL) de que o prefeito ACM Neto (DEM) é contra o Uber "por não ter como extorquir o serviço"; Joceval pede "responsabilidade" ao oposicionista, que, segundo ele, "tem dado declarações fora da realidade". "Acho que foi uma declaração infeliz. Ele quer tomar o lugar de Aladilce (PC do B) como líder da oposição", ironiza o líder governista (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O líder do governo na Câmara Municipal, vereador Joceval Rodrigues (PPS), rebateu as declarações do colega de parlamento José Trindade (PSL) de que o prefeito ACM Neto (DEM) é contra o Uber "por não ter como extorquir o serviço".

Joceval pede "responsabilidade" ao oposicionista, que, segundo ele, "tem dado declarações fora da realidade". "Acho que foi uma declaração infeliz. Ele quer tomar o lugar de Aladilce (PC do B) como líder da oposição", ironiza Joceval.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A questão do Uber, segundo Joceval Rodrigues, "é que não há legalidade, portanto não se pode apoiar um serviço que se coloca como ilegal".

"Não podemos defender algo que funciona na clandestinidade. Os taxistas são profissionais legalizados e não podem ser prejudicados por uma onda ilegal", diz o líder do governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Joceval Rodrigues, "o vereador José Trindade devia medir suas palavras".

"As acusações dele são infundadas e graves, cabendo até processo, por parte do prefeito, por injúria e difamação. Onde já se viu acusar o prefeito de querer extorquir algo, ainda mais o que é ilegal? Ele precisa ter mais cuidado com essas acusações".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO