Joel Santana deve ser anunciado novo treinador do Flamengo

Aps demisso de Luxemburgo, diretoria v estilo amigvel como soluo para momento conturbado; carioca j pediu demisso do Bahia, time que dirigia

Joel Santana deve ser anunciado novo treinador do Flamengo
Joel Santana deve ser anunciado novo treinador do Flamengo (Foto: DIVULGAÇÃO)

247 - Ainda não houve anúncio oficial, mas dificilmente o novo treinador do Flamengo não seja Joel Santana. Após a demissão de Luxemburgo, a aposta da diretoria é que o estilo amigável e malandro do novo técnico consiga acalmar os exaltados ânimos do elenco que causaram uma turbulência na Gávea.

No mesmo dia em que a presidente do clube, Patrícia Amorim, anunciou uma reestruturação no departamento de futebol, Joel Santana pediu demissão no Bahia, equipe que dirigia até então e fez um trabalhado considerado bom devido à permanência do tricolor soteropolitano na elite do futebol brasileiro. Desta forma, é muito provável que seja ele o escolhido para ocupar o cargo.

Se desembarcar no rubro-negro, o treinador estará de volta ao futebol carioca, onde construiu grande parte de sua carreira. Aos 63 anos, já comandou os quatro grande clubes do estado e foi campeão por todos eles. Pelo Flamengo, teve um grande momento em 2007, quando assumiu a equipe na zona de rebaixamento e levou à Libertadores do ano seguinte. Sua última partida, no entanto, foi justamente a goleada tomada em casa diante do América do México que culminou em sua saída e na desclassificação do clube no torneio continental.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247